Moradores de Santa Rita reclamam da falta d’água

Bairros já sem encontram com onze dias sem uma gota d'água na torneira

Divulgação

Desde a última quinta-feira (7), moradores da cidade de Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa, tem manifestado sua insatisfação com o grande período de falta d’água. Em algumas áreas, já são mais de 10 dias sem água.

A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) informou através de atendentes no início da semana (pois até agora nenhum dos superiores querem falar sobre o assunto), que o abastecimento iria ser regularizado na segunda-feira (11). Mas até hoje muitos bairros ainda continuam na mesma situação.

Severina da Luz, moradora do bairro de Tibiri II, não aguenta mais ficar tanto tempo sem água para tratar da higiene doméstica.

“Se eles pelo menos tivessem avisado que passaríamos dez dias sem água, seria no mínimo compreensível, mas desse jeito é uma falta de respeito com nossa comunidade”. Ressaltou.

A princípio, atendentes da Cagepa informaram que o problema seria na bomba de abastecimento da região, depois, que o rio estaria com o nível muito baixo. Mas até agora não temos uma informação concreta do que realmente está ocorrendo.

Ary Correia
Formado em Jornalismo pela Faculdade Maurício de Nassau, Ary Correia tem passagens pela Rádio Cruz das Armas FM, Rádio Sanhauá AM e Band News Fm. Apesar de ter uma boa experiência no rádio, ele já fez trabalhos para o portal de turismo O Conciege Online. Dinâmico e criativo, ele busca levar informação, opinião e prestação de serviços à toda população.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.