No início da noite desta sexta-feira (19), a ROTAM Alfa desarticulou um grupo que planejava cometer um assassinato. Após ser informada de que haveria um possível homicídio no bairro de Tibiri Fábrica, a polícia ágil rápido e prendeu dois suspeitos que se encontravam na região conhecida como Buraco do Sapo.

De imediato, juntamente com extremo apoio da Rádio Patrulha (RP), Comando de Policiamento da Unidade (CPU), e as táticos ALFA e BRAVO foi realizado um cerco na localidade. Quando ao entrar na comunidade Buraco do Sapo, foi avistado alguns individuos, que ao ver a ROTAM se evadiram rapidamente.

Ao identificar que dois dos homens que correram portavam armas em punho, a polícia começou a perseguição. Mesmo correndo e pulando alguns muros, os suspeitos não conseguiram ir muito longe, e logo foram presos foram e conduzidos à delegacia.

Os suspeitos foram apresentados juntamente a autoridade policial na 6a Delegacia Distrital (6DD), com todo material apreendido (um revólver calibre 38 e 6 munições intactas).

Ary Correia
Formado em Jornalismo pela Faculdade Maurício de Nassau, Ary Correia tem passagens pela Rádio Cruz das Armas FM, Rádio Sanhauá AM e Band News Fm. Apesar de ter uma boa experiência no rádio, ele já fez trabalhos para o portal de turismo O Conciege Online. Dinâmico e criativo, ele busca levar informação, opinião e prestação de serviços à toda população.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário
Digite o seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.