O Maior Portal de Notícias da Cidade de Santa Rita na Paraíba.
Categorias
Guia em Foco
Quem Somos

Polícia desarticula possível homicídio e prende indivíduo por porte ilegal de arma em Santa Rita

No início da noite desta sexta-feira (19), a ROTAM Alfa desarticulou um grupo que planejava cometer um assassinato. Após ser informada de que haveria um possível homicídio no bairro de Tibiri Fábrica, a polícia ágil rápido e prendeu dois suspeitos que se encontravam na região conhecida como Buraco do Sapo.

De imediato, juntamente com extremo apoio da Rádio Patrulha (RP), Comando de Policiamento da Unidade (CPU), e as táticos ALFA e BRAVO foi realizado um cerco na localidade. Quando ao entrar na comunidade Buraco do Sapo, foi avistado alguns individuos, que ao ver a ROTAM se evadiram rapidamente.

Ao identificar que dois dos homens que correram portavam armas em punho, a polícia começou a perseguição. Mesmo correndo e pulando alguns muros, os suspeitos não conseguiram ir muito longe, e logo foram presos foram e conduzidos à delegacia.

Os suspeitos foram apresentados juntamente a autoridade policial na 6a Delegacia Distrital (6DD), com todo material apreendido (um revólver calibre 38 e 6 munições intactas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja mais matérias
Total
1
Share