O Grupo de Ações Táticas Especiais (GATE) e a Patrulha Tático Móvel (PATAMO) da Polícia Militar frustraram a ação de dois homens, que tentavam arrombar os caixas eletrônicos de uma agência bancária. A tentativa aconteceu na noite deste sábado (20), no centro de Santa Rita.

De acordo com a polícia, a dupla entrou agência bancária pelos fundos, e se preparavam para violar os caixas eletrônicos com algumas ferramentas trazidas por eles. Além de deter os dois homens, a PM apreendeu três armas de fogo, e as ferramentas que seriam utilizadas para arrombar os caixas.

Os acusados Edson Ribeiro da Silva, de 32 anos, e Alexsandro da Conceição Pereira, de 30, foram presos e levados para a 6ª Delegacia Distrital (6ª DD) Delegacia, juntamente com as três armas de fogo e o material utilizado na ação.

Ary Correia
Formado em Jornalismo pela Faculdade Maurício de Nassau, Ary Correia tem passagens pela Rádio Cruz das Armas FM, Rádio Sanhauá AM e Band News Fm. Apesar de ter uma boa experiência no rádio, ele já fez trabalhos para o portal de turismo O Conciege Online. Dinâmico e criativo, ele busca levar informação, opinião e prestação de serviços à toda população.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário
Digite o seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.