PRF recupera carro roubado na BR-101

O motorista foi preso. Ele estava levando o carro de Natal/RN para Escada/PE

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), recuperou na noite desta sexta-feira (26) mais um veículo roubado transitando nas rodovias federais na Paraíba.

A ocorrência foi no km 38,0 da BR-101, município de Mamanguape, onde o automóvel foi parado e, durante a abordagem o motorista expressou nervosismo ao desembarcar do veículo e logo alegou que estava sem os documentos pessoais.

Os Agentes da PRF fizeram consultas de praxe e descobriam que o carro Toyota Corolla, ano 2017, tinha sido roubado no dia 20 de dezembro na cidade de Natal, no vizinho estado do Rio Grande do Norte e, através de uma investigação minuciosa no veículo, também foi descoberto que os selos de identificação e a numeração do chassi tinham sinais de adulteração. No porta malas, os PRFs encontraram um par de placas de um outro Corolla semelhante.

O motorista, de 38 anos, natural da cidade de Escada, estado de Pernambuco, confesSou que pegou o carro em Natal e estava levando para ser entregue a um homem na sua cidade de origem. Ele foi preso sob suspeita de praticar crime de receptação.

A PRF encaminhou a ocorrência para Delegacia de Polícia de Mamanguape.

 

Ascom PRF

Redação
Compartilhe informações pelo nosso WhatsApp: 83 99619.3881 | 98611.8630

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.