Ataque foi ao Banco do Brasil, em Campina Grande — Foto: Felipe Valentim/TV Paraíba

Uma agência bancária foi assaltada na madrugada desta segunda-feira (3), no bairro São José, em Campina Grande. De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos conseguiram entrar na agência pela parte de trás e levaram uma quantia em dinheiro que estava no cofre do local. Ataque é o segundo registrado nesta madrugada. O primeiro aconteceu em João Pessoa, no bairro do Bessa, onde um caixa eletrônico foi violado com um maçarico.

Conforme informações da Polícia Militar, ainda não há informações de quantas pessoas teriam participado da ação em Campina Grande. Os suspeitos usaram uma escada para ter acesso à garagem da agência e, para pular o muro, utilizaram um pedaço de madeira para poder pisar nos grampos do muro.

Após entrar na garagem, os suspeitos desativaram o portão automático, abriram e entraram com o carro dentro da garagem. Em seguida, conseguiram ter acesso ao cofre central da agência, que é dividido em várias salas. No entanto, segundo a gerência do local informou à polícia, os suspeitos só tiveram acesso a uma sala e conseguiram levar uma quantia em dinheiro.

O grupo conseguiu fugir e após os alarmes serem acionados, a empresa de segurança comunicou à gerência sobre o assalto. Uma perícia vai realizar os levantamentos para tentar identificar os suspeitos que até às 7h20 não haviam sido localizado.

Segundo o Sindicato dos Bancários, que contabiliza os ataques a bancos no estado, os assaltos desta segunda-feira entram numa soma de 65 ataques apenas em 2018, sendo 35 explosões.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário
Digite o seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.