Imagem ilustrativa/web

Um vigilante foi morto a tiros na noite da segunda-feira (3) em Sousa, no Sertão da Paraíba. De acordo com o delegado plantonista da Polícia Civil, Francisco Claudio Bezerra, a vítima foi morta enquanto trabalhava em uma moto fazendo rondas particulares na cidade.

O caso aconteceu por volta das 22h30, na Rua Félix Araújo, próximo ao Corpo de Bombeiros da cidade, no bairro Estreito. Segundo o delegado, dois suspeitos chegaram em uma moto, abordaram José Ferreira Neto, de 44 anos, e fizeram vários disparos contra a vítima.

Após o crime, os suspeitos fugiram. Moradores da região ouviram os disparos e acionaram a Polícia Militar. A vítima, conhecida como “Dedé Vigilante”, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

O local foi isolado pela PM para a realização da perícia pela Polícia Civil. O corpo de José Ferreira Neto foi encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Patos.

Até as 8h50 (horário local) desta terça-feira (4), as informações da polícia eram de que nenhum suspeito do crime havia sido identificado. A Delegacia de Homicídios da Polícia Civil de Sousa investiga o caso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário
Digite o seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.