O Maior Portal de Notícias da Cidade de Santa Rita na Paraíba.
Categorias
Guia em Foco
Quem Somos

Dois homens são presos suspeitos de chacina com quatro mortes em Cabedelo

Dois homens foram presos suspeitos do assassinato de quatro pessoas, chacina ocorrida no bairro Renascer, em Cabedelo, Paraíba, em abril deste ano. De acordo com a Polícia Civil, a ação policial desta quinta-feira (20) cumpriu mandados de prisão temporários expedidos pela 1ª Vara da comarca de Cabedelo.

Foram presos Arnaldo Martinho dos Santos, 30 anos, e Felipe Souza de Araújo, 26 anos. No dia 4 de abril, os corpos das quatro vítimas foram encontrados, por volta de 1h, na comunidade Beco de Quitéria, no bairro Renascer III. As vítimas foras atingidas com 15, 21, 4 e 8 tiros. Segundo a Polícia Civil, foram assassinados Eliton Gomes da Silva, Valdenilson dos Santos Martins, José dos Santos Macedo e Ediel Caetano de Araújo. O crime teria relação com o tráfico de drogas na região.

Outro suspeito de envolvimento na chacina, Leonardo Pereira de Queiroz, morreu após troca de tiros com policiais na segunda-feira (17).

As prisões ocorreram após trabalho investigativo do Núcleo de Homicídios e Repressão Qualificada da Polícia Civil de Cabedelo, em trabalho conjunto com a 6a companhia da Polícia Militar de Cabedelo e Coordenadoria de Inteligência da Polícia Militar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja mais matérias
Total
21
Share