O Maior Portal de Notícias da Cidade de Santa Rita na Paraíba.
Categorias
Guia em Foco
Quem Somos

Casal é preso com carro roubado e arma após furar bloqueio da PM em Santa Rita

Um casal foi preso após furar um bloqueio da Polícia Militar em Santa Rita na noite de sábado (5). Segundo informações da PM, o casal, que estava em um carro Hyundai HB20, não obedeceu ao sinal de parada da polícia e furou a blitz. Os suspeitos foram perseguidos e detidos pouco tempo depois. Uma arma de fogo foi apreendida com o casal, segundo a PM.

Ainda de acordo com a polícia, o casal apresentava sinais de embriaguez, mas se recusou a realizar o teste do bafômetro. Uma arma de fogo, pistola calibre 380, dois carregadores e vinte munições do mesmo calibre foram localizados dentro do carro do casal durante a buscas feitas pela polícia.

Após realizar a checagem da placa do veículo, a Polícia Militar também confirmou que o carro usado pelo casal tinha notificação de roubo no estado de Minas Gerais e o motorista estava portando um documento falso.

O casal foi detido e conduzido juntamente com os objetos apreendidos para a 6ª Delegacia na cidade de Santa Rita. A blitz era parte da Operação Nômade, que envolveu policiais militares do 7º Batalhão, com o apoio do BPTran, Rotam e Força Regional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja mais matérias
Total
3
Share