Um homem matou a facadas uma cadela da raça poodle no último domingo (6) em Catolé do Rocha, município do Sertão da Paraíba. A Polícia Civil da região já recebeu a denúncia, mas o suspeito fugiu após a ação e ainda não foi localizado.

De acordo com o delegado titular Sylvio Rabelo, a cachorrinha é da própria família do rapaz e o teria mordido no nariz. Em seguida, sob efeito de álcool, ele teria perdido a cabeça e dado diversas facadas no animal. Ainda segundo Rabelo, o suspeito seria uma pessoa “problemática” e toma medicação controlada.

“Minha equipe foi agora de 8h até a casa do indivíduo. Ele ainda não tinha retornado desde ontem, mas nós deixamos uma intimação para 15h e vamos ver se ele aparece. De qualquer maneira, ele está no flagrante. Eu mobilizei duas equipes e o pessoal está sempre passando na casa dele, fazendo todas as diligências necessárias no sentido da gente prendê-lo. Foi registrado o Boletim de Ocorrência, ouvimos duas pessoas da vizinhança, mas o que nos resta agora é ouvir esse indivíduo para prendê-lo em flagrante”, explicou o delegado ao Portal T5 TV Tambaú.

VIAT5
Redação
Compartilhe informações pelo nosso WhatsApp: 83 99619.3881 | 98611.8630

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.