30 C
Santa Rita
quarta-feira, 23 setembro , 2020

Morador de rua é preso suspeito de matar ator no Centro de João Pessoa

-

- Publicidade -

Um morador de rua de 29 anos foi preso pela Polícia Militar na manhã desta terça-feira (08) como sendo o principal suspeito de matar o ator e professor de teatro Simão de Almeida Cunha, de 28 anos. O crime aconteceu na madrugada do último domingo (6), na região central de João Pessoa. A prisão foi feita pela equipe do 1º BPM na região central da capital.

Segundo informações da Polícia Militar, o homem foi reconhecido por uma testemunha. Uma pessoa que estava com o professor no momento do ataque também deve fazer o reconhecimento do autor do crime. Ainda de acordo com a PM, o homem detido tem 29 anos e já tem passagem pela polícia.

O suspeito será apresentado ao delegado do caso, Ademir Fernandes, na Delegacia de Homicídios da Capital, localizada no bairro do Geisel.

Simão Almeida Cunha, 30 anos, foi assassinado na madrugada de domingo (06) no Centro Histórico de João Pessoa. Amigos relatam que a vítima estava saindo de uma festa quando foi assaltado . Ao reagir, o ator foi ferido com golpe de facas e não resistiu.

O corpo de vítima foi enterrado na tarde dessa segunda-feira (7), em Campina Grande.

- Publicidade -
Redação
Redação
Compartilhe informações pelo nosso Whatsapp (83) 98611.8630

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário
Digite o seu nome

Laia Também