Imagem ilustrativa/web

A Polícia Militar capturou, na noite desta quarta-feira (9), o trio suspeito de assaltar uma farmácia, na noite dessa terça-feira (8), no bairro do Bessa, em João Pessoa. O trio foi detido no bairro do Jacaré, em Cabedelo, após buscas realizadas pela PM. Eles foram identificados a partir das imagens de circuito interno do estabelecimento.

De acordo com informações do Major Kelton Pontes, comandante da 6ª Companhia Independente, ainda na noite do crime as imagens foram recolhidas pela PM e foi descoberto que os suspeitos eram de Cabedelo.

“Montamos um cerco para que eles não saíssem da cidade, fomos colhendo informações e na noite desta quarta-feira (9), em apenas 24 horas após o assalto, conseguimos chegar até um deles e depois até os outros dois comparsas”, detalhou.

Dois dos suspeitos já têm passagens pela polícia também por roubo. Com a prisão deles, sobe para quatro o número de presos por assaltos a farmácias, em João Pessoa, desde o último domingo (6).

De acordo com a Polícia Militar, as buscas por mais três suspeitos continuam. Eles seriam responsáveis pelo assalto a duas farmácias, no começo da noite desta quarta-feira (9), e na noite da última segunda (7), na Avenida Epitácio Pessoa, em João Pessoa. Eles já foram identificados e a PM diz que têm intensificado as rondas na região.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário
Digite o seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.