O Maior Portal de Notícias da Cidade de Santa Rita na Paraíba.
Categorias
Guia em Foco
Quem Somos

Oito pessoas suspeitas de tráfico de drogas são detidas em operação em Santa Rita

Sete pessoas foram presas e um adolescente apreendido, na madrugada desta terça-feira (15), suspeitos de integrarem uma quadrilha de tráfico de drogas, que, segundo a Polícia Militar, estava expulsando moradores do bairro do Açude, desde a última sexta-feira (11), em Santa Rita, na Grande João Pessoa.

De acordo com o comandante do 7º Batalhão, tenente-coronel Pablo Cunha, o grupo vinha praticando também tentativas de homicídios. “São pelo menos cinco crimes que eles vinham cometendo na área. Desde sexta-feira vínhamos recebendo denúncias de que eles estavam atirando nas casas e pessoas para expulsá-las e assim instalarem novas bases para o tráfico na área”, disse.

A operação da Polícia Militar teve a presença de várias companhias do 7º Batalhão, do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e Batalhão de Polícia Ambiental, com indicação da Coordenadoria de Inteligência (COInt).

Os presos e o material apreendido foram levados para a 6ª Delegacia Distrital, localizada em Santa Rita, na Grande João Pessoa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja mais matérias
Total
116
Share