O Maior Portal de Notícias da Cidade de Santa Rita na Paraíba.
Categorias
Guia em Foco
Quem Somos

Polícia prende trio suspeito de assaltar uma loja em João Pessoa


Por Carlos Rocha

Três homens foram detidos após serem surpreendidos pela polícia militar praticando um assalto na tarde desta quinta-feira (17), no bairro de Cruz das Armas em João Pessoa. Um dos suspeitos estava utilizando um fardamento de uma empresa de construção civil.

De acordo com informações do Sargento Ramalho, a equipe estava fazendo o patrulhamento na região quando percebeu uma ação suspeita dentro do estabelecimento comercial.

“A gente ia passando em Patrulhamento na principal de Cruz das Armas quando, por iniciativa da guarnição, vimos eles em atitude suspeita no interior de uma loja. Ao entrar na loja os funcionários estavam deitados no chão sob mira de armas. Eles estavam no caixa recolhendo os objetos pessoais dos funcionários e já estavam com notebook e outros materiais dentro de uma mochila. Os clientes estavam em desespero, chorando, e os funcionários estavam mais em pranto. Eles não reagiram à prisão”, relatou o Sargento.

Um dos suspeitos estava com roupas de trabalhador de construção civil e, de acordo com o sargento, eles usam esse artifício para despistar a polícia e não levantar suspeitas.

“A polícia quando vê um suposto trabalhador, vestido com essa farda, dificilmente vai abordar”, disse.

O homem que utilizava a farda estava numa moto, dando cobertura aos outros suspeitos que estavam armados no interior da loja, segundo a polícia. Todos os objetos subtraídos foram recuperados e a polícia não informou se os suspeitos têm antecedentes criminais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja mais matérias
Ler

A partir desta terça-feira (24), os servidores já podem consultar o site paraiba.bradesco ou a Central de Atendimento (3003-0330 – regiões metropolitanas ou 0800-2080330 – demais regiões) para saber qual o dia e local onde deverão comparecer para fazer o recadastramento e a formalização das contas-salário. O processo de abertura das contas será no período de 30 de outubro a 30 de novembro, por ordem alfabética. No dia indicado para comparecer ao banco, o servidor deverá apresentar os seguintes documentos: RG, CPF, contracheque e comprovante de residência. Para oferecer maior comodidade aos servidores durante o processo, o Governo do Estado e o Bradesco disponibilizarão quatro estruturas nas cidades de João Pessoa e de Campina Grande, com capacidade para atender a mais de 70 mil servidores. Em João Pessoa, os servidores poderão ser atendidos no Centro Administrativo e no Espaço Cultural José Lins do Rêgo. Já em Campina Grande, os locais onde as estruturas estão sendo montadas são o Hospital de Emergência e Trauma e o Garden Hotel. Confira no quadro abaixo as letras iniciais dos nomes e respectivos dias de atendimento: DIAS DE ATENDIMENTO LETRA 30/10, 31/10 e 01/11 A 03 e 04/11 B, C, D 06 e 07/11 E 08 e 09/11 F, G 10 e 11/11 H, I 13, 14 e 15/11 J 16 e 17/11 K, L 18, 20, 21, 22 e 23/11 M 24 e 25/11 N, O, P,Q 27 e 28/11 R, S 29 e 30/11 T, U, V, W, X, Y, Z Funcionamento – As estruturas montadas pelo Governo do Estado e o Bradesco irão funcionar no período de 30 de outubro a 30 de novembro, das 8 h às 20 h, de segunda-feira a sábado. Apenas no dia 2 de novembro não haverá expediente, mas no dia 15 de novembro, Dia da Proclamação da República, o expediente ocorrerá normalmente.

A partir desta terça-feira (24), os servidores já podem consultar o site paraiba.bradesco ou a Central de Atendimento…
Total
29
Share