Foto: Dvulgação/Assessoria

Uma criança de 11 anos foi baleada na tarde deste sábado (2) em Campina Grande. De acordo com o Boletim de Ocorrência feito pela mãe da vítima na Polícia Civil de Queimadas, o menino estava próximo a uma padaria no bairro do Ligeiro quando foi atingido por um disparo feito por um homem de 18 anos.

“Estamos apurando essa história pra entender se foi um tiro acidental ou uma tentativa de homicídio”, informou o delegado da Seccional da Polícia Civil de Queimadas, Iasley Almeida, responsável pelo caso.

Segundo depoimento da mãe da criança à polícia, moradores informaram que o homem estava voltando de uma caça com uma espingarda na mão quando a criança teria sido baleada. A mulher informou que não sabe se o tiro foi acidental ou intencional.

A criança foi socorrida pelos moradores e levada para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. Segundo o hospital, o menino deu entrada na unidade de saúde às 14h16 com um tiro na perna.

Até as 20h30 (horário local) deste sábado (2) a polícia havia informado que, segundo o hospital, a criança passava por cirurgia, mas não corria risco de morte. A Polícia Civil investiga o caso.

VIAG1 PB
Redação
Compartilhe informações pelo nosso WhatsApp: 83 99619.3881 | 98611.8630

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.