Veneziano é escolhido líder de ‘bloco progressista’, e vai fazer oposição ao governo, no Senado Federal

Veneziano Vital

Um dos senadores mais votado em Santa Rita, no pleito do ano passado, Veneziano Vital do Rêgo (PSB), foi escolhido nessa terça-feira (5), para ser o líder do Bloco PSB-PDT-PPS-REDE no Senado Federal, o chamado Senado Independente. O grupo é formado por treze senadores com o objetivo de manter oposição ao Governo Bolsonaro.

“Isso nos gratifica, porque demonstra confiança, dentro de uma relação de convivência; além da harmonia, o que é fundamental quando você se propõe a liderar um bloco partidário. Então, agradecidos estamos, com o sentimento de trabalho contínuo e com responsabilidades ainda maiores”, afirmou Veneziano.

Em Santa Rita, o socialista ficou em segundo lugar com vinte e cinco mil setecentos e vinte votos, atrás de Daniella Ribeiro (Progressistas). Mas, se elegeu como o mais votado, no estado, com quase 845 mil votos.

Ary Correia
Formado em Jornalismo pela Faculdade Maurício de Nassau, Ary Correia tem passagens pela Rádio Cruz das Armas FM, Rádio Sanhauá AM e Band News Fm. Apesar de ter uma boa experiência no rádio, ele já fez trabalhos para o portal de turismo O Conciege Online. Dinâmico e criativo, ele busca levar informação, opinião e prestação de serviços à toda população.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.