Casa cheia para a primeira Sessão Ordinária do ano de 2019, na Câmara de Vereadores de Santa Rita, que aconteceu na manhã desta quinta-feira (7).

Em pauta, as emendas parlamentares da Lei Orçamentária Anual (LOA), vetadas no dia 24 de janeiro, pelo Poder Executivo. Bastaram duas votações, na primera, foram dez votos a contra o veto e nove a favor, já na segunda, um dos parlamentares mudou de lado, fechando em onze a oito.

O ex-prefeito Reginaldo Pereira foi chamado pelo vereador Sebastião Bastos (PT), com o objetivo de passar a limpo uma informação veiculada em uma rede social. Durante sua gestão, Reginaldo teria sido assediado por uma empresa que pagaria 10milhões para ser favorecido em licitação que privatizaria a água do município.

Tentamos entrar em contato com o vereador Sebastião, para saber mais detalhes, mas ele não nos atendeu.

Vários requerimentos foram apresentados e outros colocados em votação. Entre as aprovações, estão as propostas do vereador João Evangelista (PRTB), o asfalto da via que liga Odilândia com a BR 101, além da construção de uma Escola de Ensino Médio no distrito de Bebelândia, todos incluídos no calendário de obras do governo do estado.

Ary Correia
Formado em Jornalismo pela Faculdade Maurício de Nassau, Ary Correia tem passagens pela Rádio Cruz das Armas FM, Rádio Sanhauá AM e Band News Fm. Apesar de ter uma boa experiência no rádio, ele já fez trabalhos para o portal de turismo O Conciege Online. Dinâmico e criativo, ele busca levar informação, opinião e prestação de serviços à toda população.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário
Digite o seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.