30 C
Santa Rita
sexta-feira, 4 dezembro , 2020

Incêndio no Centro de Treinamentos do Flamengo deixa 10 mortos

-

- Publicidade -

O Centro de treinamentos do Flamengo, mais conhecido como Ninho do Urubu, no Rio de Janeiro, amanheceu em chamas nesta sexta-feira (08). O incêndio já foi controlado, mas segundo o Corpo de Bombeiros há 10 mortos, entre eles, seis atletas e quatro funcionários, além de três feridos – dois deles em estado grave.

Faixada da CT Ninho do Urubu

O incêndio atingiu o alojamento das categorias de base, ala mais velha do CT, que recebia jogadores de 14 a 17 anos de idade. As vítimas estavam dormindo no momento do incêndio, o que teria contribuído para a tragédia. Os bombeiros foram acionados por volta das cinco horas da manhã (horário de Brasília). Todos os feridos estão no hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca. 

Os nomes dos mortos na tragédia ainda não foram divulgados. Apenas foi revelado que se trata de quatro jogadores da base, quatro funcionários do clube e dois atletas que faziam teste no Flamengo.

“O que causou o incêndio só posteriormente pela perícia. Mas a identificação destes óbitos a perícia vai averiguar. Eram jovens, segundo informações do Flamengo”, afirmou o tenente-coronel do Corpo de Bombeiros Douglas Henaut, ao Sportv.

O Ninho do Urubu fica localizado no bairro de Vargem Grande, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, e é utilizado para treinamentos do elenco profissional e das categorias de base.

A rodada do Campeonato Carioca, que começaria amanhã, deve ser adiada. O Fluminense adversário do rubro-negro na rodada, e o Vasco, cancelaram os trabalhos de hoje.

Os peritos do Corpo de Bombeiros ainda investigam as causas do incêndio.

Clubes e torcedores se solidarizaram com a tragédia no CT do Flamengo e mandaram condolências ao rival carioca:


#ForçaFlamengo

- Publicidade -
Redação
Redação
Compartilhe informações pelo nosso Whatsapp (83) 98611.8630

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário
Digite o seu nome

Laia Também

MPPB recomenda nomeação de aprovados em concurso da Câmara de Vereadores de Santa Rita

O Ministério Público da Paraíba (MPPB) recomendou ao presidente...

Setembro Amarelo: campanha de prevenção ao suicídio é intensificada na pandemia

O dia 10 de setembro, Dia Mundial para Prevenção...

PSOL CONVIDA SIMPATIZANTES E FILIADOS PARA SUA CONVENÇÃO ONLINE NESTE DOMINGO.

O PSOL, Partido Socialismo e Liberdade em Santa Rita,...