Mãe se emociona ao encontrar filho morto

Um rapaz é assassinado a tiros na manhã desta sexta-feira (8), no bairro Alto das Populares, em Santa Rita, na Grande João Pessoa.

A mãe de Jackson de Lima Coelho, de 24 anos, se emocionou ao ver o filho no chão. E disse que, por volta das cinco horas da manhã, ele estava a indo ao trabalho, quando foi atingido na cabeça.

Jackson de Lima Coelho

Segundo informações, os disparos teriam vindo de dois homens, que estavam em um carro de cor prata. A perícia constatou que Jackson foi atingido por três tiros de revólver 38, dois na cabeça e um na coxa.

De acordo com a família de Jackson, ele respondia por crime de porte ilegal de armas. Na época ele foi encontrado com duas espingardas calibre 12, mas pagou fiança e foi liberado.

Apesar da Polícia Militar ter feito buscas no local, até o momento ninguém foi preso. A autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidos para a polícia.

Ary Correia
Formado em Jornalismo pela Faculdade Maurício de Nassau, Ary Correia tem passagens pela Rádio Cruz das Armas FM, Rádio Sanhauá AM e Band News Fm. Apesar de ter uma boa experiência no rádio, ele já fez trabalhos para o portal de turismo O Conciege Online. Dinâmico e criativo, ele busca levar informação, opinião e prestação de serviços à toda população.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.