Carro saiu da pista e tombou, após colisão no trecho da BR-101 localizado na Região Metropolitana de João Pessoa — Foto: Walter Paparazzo/G1

Um acidente envolvendo dois carros na BR-101, no trecho localizado no município do Conde, na Região Metropolitana de João Pessoa, deixou pelo menos cinco pessoas feridas, na manhã deste sábado (9), conforme o Corpo de Bombeiros.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o carro que saiu para fora da pista e tombou teria batido em um outro veículo, que também perdeu o controle e acabou batendo em um poste. O acidente ocorreu no sentido João Pessoa – Recife da rodovia

Segundo o Corpo de Bombeiros, as cinco pessoas estavam no veículo que tombou ficaram feridas e duas delas apresentaram fraturas nas pernas, mas ninguém que estava no outro carro ficou ferido. As vítimas também foram atendidas por uma equipe do Samu.

Conforme informado às 10h20 (horário local), pela assessoria do Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, para onde as vítimas foram encaminhadas, cinco pessoas deram entrada na unidade de saúde, passaram por procedimentos médicos de emergência e seguiam em atendimento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário
Digite o seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.