Imagem extraída da Internet

As eleições para presidente do Brasil mal acabaram e o Partido dos Trabalhadores de Santa Rita, na Grande João Pessoa, já está realizando reuniões.

Na terça-feira (5), uma foto publicada nas redes sociais, por um dos presentes, conhecido por Renato Ferreira, deixou muita gente pensativa. Na legenda da imagem – “Grandes surpresas para 2020”.

Imagem extraída das redes sociais

Na imagem, estavam o presidente do PT da cidade, Biló Leôncio, o ex-vereador e candidato a deputado Federal em 2018, Moza Barros, o vereador Sebastião do Sindicato, além de outras pessoas.

Tentamos entrar em contato com o vereador Sebastião do Sindicato, mas não fomos atendidos. Mas o Renato, dono da foto, falou conosco.

“Estamos nos reunindo ainda, não tem nada definido. Foi apenas um treinamento de alinhamento”, explicou.

Mas, outra imagem em uma página de um amigo do Coelho Barros, que já prestou serviços à Prefeitura, pode dá uma pista.

Na foto tem um pequeno texto afirmando “Santa Rita precisa mudar em 2020. Eles vêm aí! Coelho Barros vereador, Moza Barros prefeito”.

Imagem extraída das redes sociais
Beto da Saúde

Uma fonte, que prefere não se identificar, informou que o agente comunitário Beto da Saúde é o novo integrante da legenda. Ele presta serviços na área da saúde há mais de 15 anos.

Tudo indica que Beto deve disputar uma cadeira na Câmara Municipal.

.

Atualmente, Sebastião do Sindicato, mais conhecido por Bastinho é o único representante político do PT, em Santa Rita.


Ary Correia
Formado em Jornalismo pela Faculdade Maurício de Nassau, Ary Correia tem passagens pela Rádio Cruz das Armas FM, Rádio Sanhauá AM e Band News Fm. Apesar de ter uma boa experiência no em rádios, ele já fez trabalhos para o portal de turismo O Conciege Online. Dinâmico e criativo, ele busca levar informação, opinião e prestação de serviços à toda população.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário
Digite o seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.