O Maior Portal de Notícias da Cidade de Santa Rita na Paraíba.
Categorias
Guia em Foco
Quem Somos

Pedaços da estrutura de estádio de futebol caem em cima de torcedor, em João Pessoa

Pedaços de concreto de uma marquise do estádio Almeidão, em João Pessoa, caíram durante uma partida do Campeonato Paraibano, entre Botafogo-PB e CSP, neste sábado (9). As pedras atingiram um torcedor, que ficou ferido.

O torcedor Elbert Oliveira, de 35 anos, que é corretor de imóveis, estava indo assistir à partida acompanhado do filho de 7 anos e do pai. Ele foi atingido por um pedaço do concreto nas costas, recebeu atendimento na ambulância que estava no estádio e passa bem.

“Dificilmente eu venho a um campo de futebol. Mas, como meu filho é torcedor do Botafogo, ele vem insistindo pra assistir a um jogo. Eu escolhi justamente um jogo que seria calmo pra poder trazer ele, já com medo de algum tipo de violência fora”, explicou.

O acidente aconteceu por volta dos 20 minutos do segundo tempo da partida, na arquibancada sombra do estádio. O Corpo de Bombeiros isolou o local atingido pelo concreto.

A Gerência do estádio Almeidão informou ao Globoesporte.com que foi pega de surpresa com o acidente. Um comunicado já foi enviado à Secretaria de Esportes do Estado e, na segunda-feira, a Secretaria de Planejamento vai ser acionada para que sejam tomadas providências.

“Eu imaginei na hora que alguém tinha jogado alguma coisa, porque eu não imaginava nunca cair o teto da cobertura das cadeiras. Caiu uma pedra grande, deu pra ver rapidamente na hora. Ela caiu inteira e partiu nas minhas costas. Uma dor que não desejo pra ninguém”, relatou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja mais matérias
Total
51
Share