Dois homens são executados na zona rural de Santa Rita

Dois homens são encontrados com vários tiros dentro de um matagal, na região de Lerolândia, em Santa Rita, na Grande João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu durante a madrugada desse domingo (10).

Moradores da região disseram que um carro foi visto entrando em direção à mata do Vilarejo Alaga Mar, em seguida, escutaram vários disparos de arma de fogo.

De acordo com a peritos da Polícia Civil, uma das vítimas foi atingida por três disparos nas costas e a outra com cinco tiros na cabeça e no tórax.

Os homens não tinham identificação e ainda não se sabe o que teria motivado o crime.

Até o momento, a polícia não tem informações sobre suspeitos e não informou se as vítimas têm algum tipo de envolvimento com o crime. Mas, segue investigando o caso.

Ary Correia
Formado em Jornalismo pela Faculdade Maurício de Nassau, Ary Correia tem passagens pela Rádio Cruz das Armas FM, Rádio Sanhauá AM e Band News Fm. Apesar de ter uma boa experiência no rádio, ele já fez trabalhos para o portal de turismo O Conciege Online. Dinâmico e criativo, ele busca levar informação, opinião e prestação de serviços à toda população.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.