Categorias
Guia em Foco
Comercial

Estádio Almeidão pode ter parte da arquibancada interditada

A Comissão Permanente de Prevenção e Combate à Violência nos Estádios, se reúne nesta segunda-feira (11), na sede do Núcleo do Desporto e Defesa do Torcedor (Nudetor) do Ministério Público da Paraíba, em João Pessoa, para analisar a situação da marquise do estádio Almeidão.

De acordo com o procurador, Valberto Lira, uma parte da arquibancada pode até ser interditada.

“Deve acontecer alguma interdição ou restrição de uma parte especifica do estádio. Além disso, vamos solicitar que a Superintendência de Obras do Plano de Desenvolvimento da Paraíba (Suplan) antecipe a elaboração do novo laudo que deveria ser apresentado em janeiro de 2020”, explicou.

Ele ainda comentou que laudos dos outros estádios do interior serão solicitados.

Devem participar da reunião, a Policia Militar, Corpo de bombeiros, Conselho Regional de Engenharia e Agronomia da Paraíba (CREA/PB) e a Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel).

O encontro ocorre porque no último sábado, um torcedor ficou ferido durante a partida entre o Botafogo-PB e CSP, após ser atingido por um pedaço da marquise do Estádio Almeidão, em João Pessoa. O jovem estava sentado na arquibancada sombra quando foi atingido pelo pedaço do concreto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja mais matérias
Total
1
Share