A morte repentina do jornalista e apresentar do Grupo Bandeirantes de Comunicação, Ricardo Boechat, através de um acidente na manhã desta segunda-feira(11) abalou o Brasil inteiro. Ele e o piloto do helicóptero morreram após a queda da aeronave que apresentou uma falha mecânica.

Durante todo o dia, personalidades da política e do jornalismo paraibano utilizaram as redes sociais para prestar condolências.

Os senadores Veneziano Vital do Rêgo (PSB) e Daniella Ribeiro (PP) lamentaram a partida do jornalista.

Jornalistas de todas emissoras do estado também lamentaram a morte de Boechat, um dos maiores jornalistas da atualidade.

Aqui na Paraíba, quem representa a Bandeirantes é o Sistema Opinião de Comunicação. Ele esteve na emissora em 2016, quando participou da inauguração da Rádio Band News Fm Manaíra.

A apresentadora Rejane Negreiros e a gerente do Sistema Jailma Simone também lamentaram.


A paraibana Rachel Sherazad do SBT e Ecliton Monteiro do Sistema Correio na Paraiba, deixaram mensagens de condolência.


O Sistema Opinião – A TV Manaíra, Rádio Band News Fm Manaíra e o Portal OP9 soltaram uma nota de solidariedade.


Após a queda, o helicóptero foi atingido parcialmente por um caminhão. O corpo do jornalista e do piloto da aeronave, Ronaldo Quatrucci, foram encontrados carbonizados.

Saiba mais.

A aeronave em que Boechat estava, bateu na dianteira de um caminhão e explodiu, quando tentava fazer um pouso de emergência.

A Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) divulgou nota nesta segunda-feira (11) informando que irá investigar o acidente que matou o jornalista Ricardo Boechat no fim da manhã de hoje. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário
Digite o seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.