A morte repentina do jornalista e apresentar do Grupo Bandeirantes de Comunicação, Ricardo Boechat, através de um acidente na manhã desta segunda-feira(11) abalou o Brasil inteiro. Ele e o piloto do helicóptero morreram após a queda da aeronave que apresentou uma falha mecânica.

Durante todo o dia, personalidades da política e do jornalismo paraibano utilizaram as redes sociais para prestar condolências.

Os senadores Veneziano Vital do Rêgo (PSB) e Daniella Ribeiro (PP) lamentaram a partida do jornalista.

Jornalistas de todas emissoras do estado também lamentaram a morte de Boechat, um dos maiores jornalistas da atualidade.

Aqui na Paraíba, quem representa a Bandeirantes é o Sistema Opinião de Comunicação. Ele esteve na emissora em 2016, quando participou da inauguração da Rádio Band News Fm Manaíra.

A apresentadora Rejane Negreiros e a gerente do Sistema Jailma Simone também lamentaram.


A paraibana Rachel Sherazad do SBT e Ecliton Monteiro do Sistema Correio na Paraiba, deixaram mensagens de condolência.


O Sistema Opinião – A TV Manaíra, Rádio Band News Fm Manaíra e o Portal OP9 soltaram uma nota de solidariedade.


Após a queda, o helicóptero foi atingido parcialmente por um caminhão. O corpo do jornalista e do piloto da aeronave, Ronaldo Quatrucci, foram encontrados carbonizados.

Saiba mais.

A aeronave em que Boechat estava, bateu na dianteira de um caminhão e explodiu, quando tentava fazer um pouso de emergência.

A Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) divulgou nota nesta segunda-feira (11) informando que irá investigar o acidente que matou o jornalista Ricardo Boechat no fim da manhã de hoje. 

Ary Correia
Formado em Jornalismo pela Faculdade Maurício de Nassau, Ary Correia tem passagens pela Rádio Cruz das Armas FM, Rádio Sanhauá AM e Band News Fm. Apesar de ter uma boa experiência no em rádios, ele já fez trabalhos para o portal de turismo O Conciege Online. Dinâmico e criativo, ele busca levar informação, opinião e prestação de serviços à toda população.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário
Digite o seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.