Um adolescente de 15 anos é apreendido com um fuzil calibre 7,62, no Alto das Populares, em Santa Rita, na Grande João Pessoa. A apreensão aconteceu na noite dessa segunda-feira (11), A Força Tática do 7º Batalhão de Polícia Militar realizava uma ação.

De acordo com a PM, a arma estava escondida em um terreno baldio, onde um grupo suspeito de crimes estava reunido e correu ao perceber a chegada da polícia.

A arma encontrada era de um adolescente de 15 anos, que foi detido em flagrante.

Um pouco antes disso, os policiais haviam encontrado dois revólveres, uma espingarda e mais de 20 munições, em outra ação realizada no distrito de Odilândia, zona rural de Santa Rita.

Três suspeitos, um de 19, um 21 e outro de 22 anos foram presos em flagrante, quando estavam reunidos em um matagal.

Todo o material e os suspeitos detidos foram levados para a 6ª Delegacia Distrital. A Polícia segue investigando a procedência das armas.

Ary Correia
Formado em Jornalismo pela Faculdade Maurício de Nassau, Ary Correia tem passagens pela Rádio Cruz das Armas FM, Rádio Sanhauá AM e Band News Fm. Apesar de ter uma boa experiência no rádio, ele já fez trabalhos para o portal de turismo O Conciege Online. Dinâmico e criativo, ele busca levar informação, opinião e prestação de serviços à toda população.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário
Digite o seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.