O Instituto de Meteorologia do Rio de Janeiro informou que nos próximos dias vai cair um verdadeiro dilúvio, como o da semana passada, que derrubou árvores e deixou vítimas. Tendo em vista isso o possível temporal, a Federação de Futebol do Rio de Janeiro (FERJ) e a Prefeitura da cidade estavam vendo a possibilidade de suspensão dos jogos das semifinais.

Por meio de uma postagem no Twitter, o secretário municipal da Casa Civil, Paulo Messina recomendou o adiamento da partida entre Vasco e Resende nesta quarta-feira válida pela semifinal da Taça Guanabara

Mas apesar da recomendação da Prefeitura do Rio, a Federação decidiu por manter a semifinal no Maracanã.

A entidade que regula o futebol carioca deixou claro que não recebeu nenhum comunicado oficial dos comandantes da cidade e justamente por isso decidiu por não adiar novamente o duelo.

Para o bem de todos seria muito melhor cancelar os jogos tendo em vista que a segurança vem em primeiro lugar, mas não se sabe o que vai acontecer, a FERJ não é uma confederação que se possa ter algo já previsto pra outras reuniões.

Ex: Pela semifinal da Taça Guanabara de 2017, Flamengo x Vasco só vieram decidir o local do jogo um dia antes da partida, ou seja, tudo poderia acontecer nessa reunião.

Só sabemos que a temporada precisa seguir. Como, ninguém sabe!

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário
Digite o seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.