O Maior Portal de Notícias da Cidade de Santa Rita na Paraíba.
Categorias
Guia em Foco
Quem Somos

Policial militar é morto durante troca de tiros com policiais civis, em João Pessoa

Um soldado da Polícia Militar foi morto a tiros na madrugada desta quinta-feira (14). Tudo aconteceu durante um tiroteio com policiais civis, em um bar no bairro do Geisel, em João Pessoa. De acordo com a PM, que esteve no local, a vítima estava bebendo no estabelecimento com outra pessoa, que também foi atingida pelos disparos, mas apenas com ferimentos.

Conforme relata tenente Marcones, da Polícia Militar, os dois policiais civis estavam sentados em uma mesa do bar e teriam achado suspeita a atitude de dois homens que também estavam bebendo em outra mesa. Então, os policiais civis foram até a mesa e abordaram os dois. Foi quando iniciou uma discussão e deu início ao tiroteio dentro do bar. No entanto, a Polícia Civil ainda investiga o que teria motivado o início do tiroteio.

O soldado Davi morreu no local com dois tiros na região torácico. O outro homem, que não é policial, ficou ferido e foi encaminhado ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. No local, a perícia encontrou duas armas de calibre .38.

Imagem extraída das redes sociais

Segundo a polícia, o soldado Davi Cristiano das Neves Pereira, de 34 anos, do 5º Batalhão da Polícia Militar, respondia a processo disciplinar por dois crimes ocorridos em 2014 e 2015. Ele também foi detido no dia 26 de janeiro em uma operação da PM em uma casa de show no bairro Portal do Sol por porte ilegal de arma, já que estava com o porte suspendo.

Os dois policiais civis que efetuaram os disparos foram encaminhados para a Central de Polícia Civil, em João Pessoa, para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja mais matérias
Ler

A partir desta terça-feira (24), os servidores já podem consultar o site paraiba.bradesco ou a Central de Atendimento (3003-0330 – regiões metropolitanas ou 0800-2080330 – demais regiões) para saber qual o dia e local onde deverão comparecer para fazer o recadastramento e a formalização das contas-salário. O processo de abertura das contas será no período de 30 de outubro a 30 de novembro, por ordem alfabética. No dia indicado para comparecer ao banco, o servidor deverá apresentar os seguintes documentos: RG, CPF, contracheque e comprovante de residência. Para oferecer maior comodidade aos servidores durante o processo, o Governo do Estado e o Bradesco disponibilizarão quatro estruturas nas cidades de João Pessoa e de Campina Grande, com capacidade para atender a mais de 70 mil servidores. Em João Pessoa, os servidores poderão ser atendidos no Centro Administrativo e no Espaço Cultural José Lins do Rêgo. Já em Campina Grande, os locais onde as estruturas estão sendo montadas são o Hospital de Emergência e Trauma e o Garden Hotel. Confira no quadro abaixo as letras iniciais dos nomes e respectivos dias de atendimento: DIAS DE ATENDIMENTO LETRA 30/10, 31/10 e 01/11 A 03 e 04/11 B, C, D 06 e 07/11 E 08 e 09/11 F, G 10 e 11/11 H, I 13, 14 e 15/11 J 16 e 17/11 K, L 18, 20, 21, 22 e 23/11 M 24 e 25/11 N, O, P,Q 27 e 28/11 R, S 29 e 30/11 T, U, V, W, X, Y, Z Funcionamento – As estruturas montadas pelo Governo do Estado e o Bradesco irão funcionar no período de 30 de outubro a 30 de novembro, das 8 h às 20 h, de segunda-feira a sábado. Apenas no dia 2 de novembro não haverá expediente, mas no dia 15 de novembro, Dia da Proclamação da República, o expediente ocorrerá normalmente.

A partir desta terça-feira (24), os servidores já podem consultar o site paraiba.bradesco ou a Central de Atendimento…
Total
1
Share