26 C
Santa Rita
sexta-feira, 23 outubro , 2020

Para ficar de olho!

-

- Publicidade -

O Botafogo da Paraíba em mais um “belo” início de temporada, está invicto e é líder do seu grupo no Campeonato Paraibano.

No meio da semana avançou para a segunda fase da Copa do Brasil, quando fora de casa, goleou o Operário do Mato Grosso por 4 a 1. Com o resultado, o Belo embolsou cerca de 800 mil em premiação, valor que pode dobrar, caso vença o Tombense de Minas Gerais, na próxima fase.

Outra competição em que o Botafogo continua sem derrota é a Copa do Nordeste. A equipe paraibana que enfrenta o Sergipe neste fim de semana, estreou com um empate em 0 a 0 contra o Santa Cruz de Pernambuco. Em seguida arrancou outro empate por 1 a 1, fora de casa contra o Salgueiro, e uma boa vitória por 1 a 0 contra o Fortaleza de Rogério Ceni.


Inclusive, alguns comentaristas do Sul do Brasil já colocam o Belo no escala das equipes mais organizadas do Nordeste ao lado do Bahia, que de dispensa comentários, além dos times de Ceará e Fortaleza.

Com a esperança de dias melhores para o torcedor, assim futebol paraibano vai ganhando cada vez mais seu destaque no cenário nacional.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário
Digite o seu nome

Laia Também

MPPB denuncia casal por desvios na Prefeitura de Santa Rita

O Grupo de Atuação Especial contra o Crime Organizado...

Traficantes presos e entorpecentes apreendidos no Heitel Santiago

Policiais do 7º Batalhão, em operação de combate ao...

Carambolar dá início ao Agosto pra Tudo neste sábado

Arte, música, poesia e gastronomia são ingredientes que não...

Homem reage a assalto e é esfaqueado no rosto em parada de ônibus

Um homem de 42 anos de idade sofreu um...