Imagem ilustrativa

Um adolescente de 16 anos armado com um facão, é apreendido na tarde desta segunda-feira (18). Ele é suspeito de ameaçar matar a diretora de uma escola estadual, no bairro do José Pinheiro, em Campina Grande. Por causa da situação, as aulas na escola foram suspensas.

A diretora da Escola Estadual de Ensino fundamental José Pinheiro, Viviane Feitosa, afirmou que o garoto é aluno da instituição e quando chegou estava bastante alterado, fazendo barulho e atrapalhando as aulas.

“Desde que as aulas começaram, hoje foi o primeiro dia que ele foi para escola e já chegou entrando nas salas, fazendo barulho. Nós fomos conversar com ele e dizer que ele não poderia fazer isso, porque estava atrapalhando. Ele ficou agressivo e pedimos para ele ir para casa, e só voltar com os pais, mas quando ele retornou foi com o facão, ameaçando e quebrando tudo”, detalhou a diretora.

Para se proteger do suspeito, Viviane falou que ficou trancada na sala da direção com outros funcionários. Eles conseguiram acionar a polícia, que chegou ao local e apreendeu o adolescente.

Segundo o comandante do 10º Batalhão de Polícia Militar (10º BPM), o coronel Francimar Lins, é provável que o adolescente estivesse sob efeito de drogas no momento da confusão. Ainda de acordo com o comandante, o garoto já havia sido detido na semana passada por roubo. Ele foi encaminhado para a Central de Polícia de Campina Grande, onde ficará aguardando a decisão da Justiça.

VIAMaisPB
Redação
Compartilhe informações pelo nosso WhatsApp: 83 98611.8630

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.