Por unanimidade, na manhã desta terça-feira (19), os vereadores presentes na sessão aprovaram a convocação da Procuradora-geral do município, Luciana Meira. De acordo com o documento de autoria dos vereadores Sebastião Freire (PT) e Carlos Junior (PSB), o encontro que tem o objetivo de esclarecer o impasse no transporte gratuito de universitários deve acontecer na próxima sexta-feira (22).

O encontro foi motivado pelo cancelamento de uma reunião com os estudantes e os próprios parlamentares, na ultima sexta-feira (15). Atitude que indignou vereadores que foram até o prédio do Instituto de Previdência de Santa Rita (IPREV).

Um dos componentes daquela comissão foi o vereador Carlos Junior (PSB). Para ele, todos foram feitos de “palhaços”.

“Fomos feitos de palhaços”.

Ouça o áudio.

.

Tentamos entrar em contato com o secretário de comunicação da Prefeitura, para falarmos sobre o assunto, mas infelizmente, não fomos atendidos.

Além da procuradora, a Casa também chamou o chefe de gabinete, o secretário de administração, a secretário de educação e um representante da empresa Netumar, responsável pelo transporte dos alunos.

No início de fevereiro, através de um decreto, a Prefeitura limitou o transporte para estudantes e fez exigências para apresentação de documentação com a frequência dos alunos. De acordo gestão municipal, a medida foi tomada devido ao grande número de pessoas que procuram o transporte.

Entenda o caso.

Ary Correia
Formado em Jornalismo pela Faculdade Maurício de Nassau, Ary Correia tem passagens pela Rádio Cruz das Armas FM, Rádio Sanhauá AM e Band News Fm. Apesar de ter uma boa experiência no rádio, ele já fez trabalhos para o portal de turismo O Conciege Online. Dinâmico e criativo, ele busca levar informação, opinião e prestação de serviços à toda população.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.