A cidade de Cruz do Espírito Santo, distante 25 quilômentros de João Pessoa está em festa. O município completa 123 anos de emancipação política neste dia 07 de março.

Para comemorar a data, o prefeito da cidade, Pedro Gomes (PSD), mais conhecido por Pedrito vai entregar diversas obras e ações realizadas no governo.

“Para nós é um imenso prazer está a frente da gestão municipal de nossa terra e poder comemorar ao lado do povo os 123 anos de aniversário da cidade, com entrega de obras e diversas ações em favor da sociedade”, disse Pedrito.

Dentro da programação de oficial da festa estão a inauguração do serviço de convivência no conjunto Francisco Cunha, reinauguração da escola municipal de Jagras, inauguração do calçamento da última rua do conjunto Dr. João Úrsulo, entrega da parte elétrica da igreja de Santo Antônio, entre outras ações.

Já nos dias 15 e 16 a festa será coroada com os shows em praça pública com a presença de Edson Lima, Calcinha Preta e Mara Pavanelly, todos no dia 15. Já do dia 16, quem sobe ao palco são Raniery Gomes, Fabrício Rodrigues e Cavaleiros do forró.

A cidade de Cruz do Espírito Santo foi fundada em 07 de março de 1896.

Ary Correia
Formado em Jornalismo pela Faculdade Maurício de Nassau, Ary Correia tem passagens pela Rádio Cruz das Armas FM, Rádio Sanhauá AM e Band News Fm. Apesar de ter uma boa experiência no rádio, ele já fez trabalhos para o portal de turismo O Conciege Online. Dinâmico e criativo, ele busca levar informação, opinião e prestação de serviços à toda população.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.