23 C
Santa Rita
segunda-feira, 30 novembro , 2020

Assessor de Comunicação da Câmara Municipal de Santa Rita rebate acusações de funcionário da Prefeitura

-

- Publicidade -

Com o discurso de “reestabelecer a veracidade dos fatos”, nessa quinta-feira (07), o assessor de Comunicação da Câmara Municipal de Santa Rita, Marcos Cavalcanti foi até uma Rádio da cidade para exercer um direito de resposta. Ele rebateu as acusações de um funcionário da Prefeitura que tentou denegrir a imgem do Legislativo Municipal.

O questionamento era sobre uma nota de empenho no valor de R$ 7.380,00, que supostamente seria para lavar uma caixa d’água em um prédio que seria utilizado para funcionar os gabinetes dos vereadores.

O que através de documentação com a aprovação do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba. Marcos Cavalcanti fez questão de expor todos os serviços constantes na nota, o que somava o valor total. Ele ainda fez questão de ressaltar que essa atbual gestão não possui contas reprovadas de modo algum.

“Não dá pra você pegar 10 ítens que compõem aquele empenho, e dizer que apenas um íten representa todo o valor cobrado pelos serviços”, explicou.

Sobre o aluguel de 14 salas para facilitar o trabalho na Câmara Municipal, Cavalcanti explicou que o contrato o que foi pago na verdade foi o “calção”. Pois, devido ao deslocamento entre idas e vindas de um prédio para outro, os parlamentares decidiram não se deslocarem e preferiram continuar no antigo prédio.

Veja o programa.


- Publicidade -
Redação
Redação
Compartilhe informações pelo nosso Whatsapp (83) 98611.8630

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário
Digite o seu nome

Laia Também

MPPB recomenda nomeação de aprovados em concurso da Câmara de Vereadores de Santa Rita

O Ministério Público da Paraíba (MPPB) recomendou ao presidente...

Setembro Amarelo: campanha de prevenção ao suicídio é intensificada na pandemia

O dia 10 de setembro, Dia Mundial para Prevenção...

PSOL CONVIDA SIMPATIZANTES E FILIADOS PARA SUA CONVENÇÃO ONLINE NESTE DOMINGO.

O PSOL, Partido Socialismo e Liberdade em Santa Rita,...