Em seu programa ‘Fala Governador’, transmitido pela na Rádio Tabajara, o governador João Azevêdo divulgou, nesta segunda-feira (11), falou sobre o concurso público para a área da educação e destacou o número de vagas do certame.

De acordo com o chefe do Executivo estadual, no concurso que deve ser lançado oficialmente em abril deste ano, serão 72 vagas para Artes, 150 vagas para Biologia, 68 vagas para Educação Física, 6 vagas para Filosofia, 47 vagas para Física, 72 vagas para Geografia, 78 vagas para História, 18 vagas para Língua Espanhola, 61 vagas para Língua Inglesa, 195 vagas para Língua Portuguesa, 199 vagas para Matemática, 28 vagas para Química e 6 vagas para Sociologia, o que soma mil vagas.

João Azevêdo ainda anunciou que, em breve, lançará o programa ‘Bom de Bola’. Nele, serão construídos cerca de 90 ginásios em escolas estaduais da Paraíba. “As escolas que não tiverem ginásio e que contam com terrenos disponíveis receberão esse investimento”, destacou.

Ary Correia
Formado em Jornalismo pela Faculdade Maurício de Nassau, Ary Correia tem passagens pela Rádio Cruz das Armas FM, Rádio Sanhauá AM e Band News Fm. Apesar de ter uma boa experiência no rádio, ele já fez trabalhos para o portal de turismo O Conciege Online. Dinâmico e criativo, ele busca levar informação, opinião e prestação de serviços à toda população.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário
Digite o seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.