Categorias
Guia em Foco
Comercial

Mulher morre em acidente entre ônibus e motocicleta

Através de nota, o Sindicato das Empresas de Transporte Coletivos Urbanos de João Pessoa (Sintur-JP) lamenta o acidente ocorrido nesta segunda-feira (11), no bairro Cruz das Armas, em João Pessoa. A nota do órgão diz que, somente após a conclusão da perícia, o Sintur-JP poderá se posicionar sobre a causa do acidente.

Responsáveis pela empresa da linha de ônibus envolvida estiveram no local, prestaram a assistência necessária no momento e se colocaram à disposição para o que mais for preciso. O motorista permaneceu no local. O Sintur-JP continuará acompanhando o caso.

A mulher que estava na garupa de uma motocicleta, morreu ainda no local, após um ônibus colidiu com o veículo. De acordo com o motorista, o coletivo ficou sem freio, atingiu em cheio a motocicleta em que estava o casal, quando ela foi arremessada.
Sintur lamen

O Samu ainda tentou reanimar a mulher, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu à caminho do Hospital de Emergência e Trauma da Capital.

 
A vítima sofreu traumatismo craniano encefálico seguido de parada cardíaca. Já o homem que também estava na motocicleta, sofreu apenas alguns ferimentos. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja mais matérias
Total
1
Share