Conheça a digital influencer de Santa Rita que faz sucesso no país valorizando a cultura regional

0
28
Imagem extraída das redes sociais

Aos 24 anos, a paraibana Sayonara Elayne é uma das maiores digital influencers do Brasil. Atualmente conhecida em todo o Brasil, Sayonara possui mais 600 mil seguidores na página do Instagram “N0rdestinos”. São conteúdos que valorizam a região Nordeste destacando a cultura da terrinha através do turismo e da gastronomia, além de indicar destinos de viagens nos nossos ricos estados.

O sucesso que já existia no Facebook logo veio no Instagram através de anúncios e parcerias com permutas de grandes empresas da Paraíba e estados vizinhos.

Se bem que, há três anos ela nem imaginava que isso poderia acontecer. Sayo, como é conhecida entre os amigos criou a página em forma de grito de protesto contra um ato de xonofobia sofrido por ela mesma, nas redes sociais.

Ouça o áudio.

.

Ela nos contou um segredinho que impulsionou, a página Brasileiríssimos que hoje possui 476mil seguidores deu um empurrãozinho compartilhando uma postagem que rendeu 20mil seguidores em um dia.

Logo depois de ganhar milhares de seguidores, a “Nordestinos” bombou mesmo quando ela utilizou uma cena de ciúmes protagonizada pela cantora baiana Ivete Sangalo.

Ouça o áudio.

Além da Paraíba, os destaques vão também para os estados das Alagoas, Pernambuco e Rio Grande do Norte mostrando dialetos, músicas, dentre outras peculiaridades.

Tanto sucesso já renderam elogios de artistas como Dorgival Dantas, Solange Almeida, Bráulio Bessa e tantos outros.

Mesmo com o “N0rdestinos” nas plataformas do Facebook, Instagram, Twitter e YouTube, ela já está alerta, se em algum dia acontecer das redes serem hackeadas, Sayonara já tem a solução. A digital influencer não esconde a raíz empreendedora e diz que vai fortalecer a marca através de livros com ditos populares regionais e proporcionar excursões pelo nordeste.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.