30 C
Santa Rita
domingo, 31 maio , 2020

Conheça a digital influencer de Santa Rita que faz sucesso no país valorizando a cultura regional

-

- Publicidade -

Aos 24 anos, a paraibana Sayonara Elayne é uma das maiores digital influencers do Brasil. Atualmente conhecida em todo o Brasil, Sayonara possui mais 600 mil seguidores na página do Instagram “N0rdestinos”. São conteúdos que valorizam a região Nordeste destacando a cultura da terrinha através do turismo e da gastronomia, além de indicar destinos de viagens nos nossos ricos estados.

O sucesso que já existia no Facebook logo veio no Instagram através de anúncios e parcerias com permutas de grandes empresas da Paraíba e estados vizinhos.

Se bem que, há três anos ela nem imaginava que isso poderia acontecer. Sayo, como é conhecida entre os amigos criou a página em forma de grito de protesto contra um ato de xonofobia sofrido por ela mesma, nas redes sociais.

Ouça o áudio.

.

Ela nos contou um segredinho que impulsionou, a página Brasileiríssimos que hoje possui 476mil seguidores deu um empurrãozinho compartilhando uma postagem que rendeu 20mil seguidores em um dia.

Logo depois de ganhar milhares de seguidores, a “Nordestinos” bombou mesmo quando ela utilizou uma cena de ciúmes protagonizada pela cantora baiana Ivete Sangalo.

Ouça o áudio.

Além da Paraíba, os destaques vão também para os estados das Alagoas, Pernambuco e Rio Grande do Norte mostrando dialetos, músicas, dentre outras peculiaridades.

Tanto sucesso já renderam elogios de artistas como Dorgival Dantas, Solange Almeida, Bráulio Bessa e tantos outros.

Mesmo com o “N0rdestinos” nas plataformas do Facebook, Instagram, Twitter e YouTube, ela já está alerta, se em algum dia acontecer das redes serem hackeadas, Sayonara já tem a solução. A digital influencer não esconde a raíz empreendedora e diz que vai fortalecer a marca através de livros com ditos populares regionais e proporcionar excursões pelo nordeste.

- Publicidade -
Redação
Redação
Compartilhe informações pelo nosso Whatsapp (83) 98611.8630

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário
Digite o seu nome

Laia Também

Justiça restabelece suspensão temporária da circulação de trens entre Santa Rita e Cabedelo

A Justiça acolheu o recurso do Ministério Público Federal...

Decreto com isolamento mais rígido para Santa Rita e Região Metropolitana de João Pessoa é publicado

Um novo decreto com medidas mais rígidas de circulação de...

IFPB Campus Santa Rita abre inscrições para curso básico de Língua Inglesa no formato EaD

Estão abertas as inscrições para o curso básico de...