Imagem extraída das redes sociais

Devido às constantes ameaças que vem sofrendo por meio de mensagens, o advogado criminal João Alves foi até a 6ª Delegacia Delegacia, em Santa Rita na tarde dessa terça-feira (12) e fez um Boletim de Ocorrência. As mensagens que chegam são anônimas.

Confira o BO

Ele começou a receber esse tipo de mensagem após denúncias de irregularidades da gestão municipal e de tentar acelerar vários processos judiciais de parlamentares do município que se encontram na Comarca de Santa Rita para serem apreciados.

Em contato com nossa equipe de jornalismo, o doutor João Alves nos mostrou o tipo de mensagem que recebe.

Doutor João Alves

“Ficamos preocupados, por isso fiz o BO. Vou continuar com as minhas ações junto aos órgãos competentes. Não vou parar, não vou retroceder. Estou lutando pelo justo, pelo certo e pela moral’, ressaltou o advogado.

.

Para o criminalista, as ameaças podem estar relacionadas às inúmeras denúncias que ele vem fazendo contra o Poder Executivo de Santa Rita.

Ary Correia
Formado em Jornalismo pela Faculdade Maurício de Nassau, Ary Correia tem passagens pela Rádio Cruz das Armas FM, Rádio Sanhauá AM e Band News Fm. Apesar de ter uma boa experiência no rádio, ele já fez trabalhos para o portal de turismo O Conciege Online. Dinâmico e criativo, ele busca levar informação, opinião e prestação de serviços à toda população.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário
Digite o seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.