Procon-SR se reúne com bancos para assuntos de defesa do consumidor

0
6

Dias após o Procon Santa Rita ter sido acionado, devido à venda de Carne podre em um mercado atacadista da cidade, a Superintendência do órgão se reuniu nesta quarta-feira (13) com representantes de bancos instalados em Santa Rita com o objetivo de discutir melhorias para os consumidores. Dentre os assuntos em pauta estava a questão de afixação de cartazes informativos sobre o tempo de espera na fila dos bancos.

A Lei 9.426/2011 determina o prazo de até 20 minutos em dias comuns, 30 minutos em dias de pagamento de funcionários públicos municipais, estaduais e federais, além de 35 minutos em véspera e dia seguinte de feriados.

De acordo com o superintendente do Procon-SR, Rafael Monteiro, além da informação e cumprimento sobre o tempo de atendimento, o encontro serviu para assegurar o bom relacionamento entre o órgão e as instituições bancárias.

Estiveram presentes na reunião, o senhor Flauberto Lucena, do Banco do Nordeste, e Márcio Gonçalves, do Bradesco. O Banco do Brasil e a Caixa Econômica não enviaram seus representantes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.