Imagem ilustrativa extraída da internet

No início da tarde dessa terça-feira (12), um áudio comprometedor vazou nas redes sociais e mexeu com a política de Santa Rita. Nele, o vereador, que pela voz, seria Cicero Medeiros (PRB) fala, supostamente que teria direito à 13 cargos na Prefeitura Municipal, cada um ao valor de R$ 1.080,00 (mil e oitenta).

Na sequência, o parlamentar fala algo ainda mais assombroso. Confira o áudio.

O detalhe é que o fato acontece no mesmo em que o presidente da Câmara Municipal concedeu entrevista em uma Rádio da Capital falando de um suposto esquema de cargos na Prefeitura da cidade para familiares de alguns vereadores em troca de benefícios.

Entramos em contato com o vereador Cícero, que se encontrava no hospital tratando de uma pancada que sofreu. Ele disse que ainda não teve acesso ao conteúdo, mas antecipou e negou qualquer envolvimento com cargos em Prefeitura.

Ary Correia
Formado em Jornalismo pela Faculdade Maurício de Nassau, Ary Correia tem passagens pela Rádio Cruz das Armas FM, Rádio Sanhauá AM e Band News Fm. Apesar de ter uma boa experiência no rádio, ele já fez trabalhos para o portal de turismo O Conciege Online. Dinâmico e criativo, ele busca levar informação, opinião e prestação de serviços à toda população.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário
Digite o seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.