Categorias
Guia em Foco
Comercial

Botafogo da Paraíba vence o Altos e dorme na liderança do Grupo B da Copa do Nordeste

O Botafogo da Paraíba se recuperou da derrota na Copa do Brasil para o Londrina e venceu o Altos do Piauí por 2 a 0, nesse sábado (16), no estádio Almeidão. Com o resultado o alvi-negro assumiu, pelo menos provisoriamente, a liderança do Grupo B do Nordestão.

A partida meio sonolenta, sem muita velocidade, teve um gol em cada tempo, o lateral esquerdo Fábio Alves e Marcos Vinicius marcaram para o Belo e mudaram a história da partida.

Agora é secar o Ceará que encerra a 6ª rodada do torneio regional, com o clássico estadual contra o Fortaleza, na noite deste domingo. O Botafogo foi à 14 pontos e o time cearense vem em segundo, com 11 pontos.

OS TIMES

Botafogo-PB: Saulo, Roniery, Lula, Willian Goiano, Fábio Alves; Wellington Cézar, Marcos Vinicius, Clayton (Adalgiso Pitbull), Marcos Aurélio; Dico (Rafael Ibiapino), Nando (Paulo Renê). Técnico: Evaristo Piza.

Altos: Fernando Henrique, Caíque, Leone (Sidney), Renato Santos, Tiaguinho; Netinho, Dos Santos, Humberto, Wesley; Radsley, Raphael Freitas. Técnico: Maurílio Silva.

PUBLICO TOTAL: 11.779

GOL DE PLACA PRESENTE E NÃO PRESENTES: 9.504

RENDA: R$201.170,00

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja mais matérias
Total
1
Share