Imagem extraída das redes sociais

Após a primeira semana do programa 360Graus comandado pelo radialista Fabiano Gomes foi bem positiva. Não era para menos. São seis opiniões bombardeando cada entrevistado com perguntas contundentes.

Um dos que compõem a mesa é bem conhecido do Santarritense. Natural de Sapé, o radialista Willams Santos falou sobre o projeto.

Deputado Estadual Raniery Paulino (MDB) ao lado do radialista Williams Santos

“É inovador e nunca visto no Radiojornalismo da Paraíba. Pois une a audiência radiofônica e a inteiração dos internautas dos mais diversos lugares em tempo real”, ressaltou.

WS, como também é conhecido adiantou que vem novidades, mas não deu muitos detalhes.

“Dentre os convidados da primeira semana recebemos o deputado Adriano Galdino, presidente da ALPB, deputado e líder do Governo Ricardo Barbosa, além do deputado Raniery Paulino. É um formato que converge com todas as mídias digitais onde em breve teremos uma grande novidade”, destacou.

Willams Santos entrevistando o deputado Adriano Galdino

.

Willams Santos foi convidado por Fábio Gomes para ancorar o programa 360 Graus ao seu lado. O dinámico programa é transmitido também pela 100.5 Fm, sempre das 12h às 14h.

O formato conduzido pelo produtor Edson Pessoa é semelhante ao programa Roda Viva da TV Cultura.

O programa ainda conta com Dércio Alcântara, Fábio Augusto, Adriana Bezerra, Janildo Silva e Thaysa Videres.

Ary Correia
Formado em Jornalismo pela Faculdade Maurício de Nassau, Ary Correia tem passagens pela Rádio Cruz das Armas FM, Rádio Sanhauá AM e Band News Fm. Apesar de ter uma boa experiência no rádio, ele já fez trabalhos para o portal de turismo O Conciege Online. Dinâmico e criativo, ele busca levar informação, opinião e prestação de serviços à toda população.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário
Digite o seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.