O Maior Portal de Notícias da Cidade de Santa Rita na Paraíba.
Categorias
Guia em Foco
Quem Somos

Clássico: Botafogo-PB e Campinense encerram nona rodada nesta quarta

A nona rodada do Campeonato Paraibano encerra na noite desta quarta-feira (20), com o Clássico Emoção. Já classificados para as semifinais, Botafogo da Paraíba e Campinense se enfrentam às 20h30, no Estádio Almeidão.

No primeiro jogo entre as duas equipes, no dia 30 de janeiro, em Campina Grande, o Belo venceu por 1 a 0, com gol de Marcos Vinicius.

Para o duelo desta noite, o treinador botafoguense, Evaristo Piza, deve entrar em campo com um time misto. Jogadores como Clayton, Marcos Aurélio e Nando devem ficar de fora, assim como o zagueiro Lula e o lateral esquerdo Fábio Alves.

No lado da Raposa, o treinador Francisco Diá terá conta com o retorno do atacante Chaveirinho, machucado desde o mês de janeiro. Mas, chaveirinho deve ser opção no banco de reservas, já que não está com 100% de condicionamento físico.

Arbitragem

O sergipano Marcelo Soares apita o jogo. Ele será auxiliado pelos paraibanos Ruan Neres e Michelson Nóbrega, assim como o quarto árbitro Gutemberg da Silva.

Prováveis Escalações

Botafogo-PB: Saulo, Roniery, Donato, Willian Goiano, Charles; Rogério, Fagner, Marcos Vinícius; Dico, Adalgiso Pitbull e Paulo Renê. Técnico: Evaristo Piza.

Campinense: Wagner Coradin, Neilson, Jean, Richardson, João Victor; Cléber, Romeu, Vitor Maranhão, Gustavo; Alex Mineiro e João Paulo. Técnico: Francisco Diá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja mais matérias
Total
3
Share