24 C
Santa Rita
segunda-feira, 26 outubro , 2020

Botafogo da Paraíba vence Campinense e retoma liderança geral do Campeonato

-

- Publicidade -

Jogando em casa, o Botafogo da Paraíba começou pressionando o Campinense e marcou o gol logo cedo. Aos seis minutos, em cobrança de falta, Marcos Aurélio mandou a bola para a área e o zagueiro Willian Goiano apareceu para cabecear e marcar contra seu ex-clube. Depois do gol, o Belo continuou apertando, principalmente com chutes de fora da área.

A Raposa ainda foi pra cima no segundo tempo com Romeu, que forçou Saulo a fazer grande defesa. O Campinense ainda teve investidas com Vitor Maranhão que também assustou o arqueiro do Belo. Mas a rede não balançou mais.

Já no segundo tempo, logo aos 12 minutos, o árbitro marcou pênalti para o Botafogo-PB. Marcos Aurélio foi para a cobrança e parou no goleiro Coradin, que caiu no canto certo para evitar o segundo gol do Belo.

Depois disso, o time de Campina Grande foi melhor no restante do segundo tempo, mas, errando na hora do arremate final. Mesmo tendo mais volume de jogo no fim, a partida acabou mesmo com o 1 a 0 para Botafogo.


O Botafogo se mantém na liderança isolada do grupo A, com 21 pontos. Já o Campinense é o segundo do grupo B. Na próxima rodada, o Belo encara o CSP no Almeidão, enquanto que a Raposa faz o Clássico dos Maiorais contra o Treze.

- Publicidade -
Redação
Redação
Compartilhe informações pelo nosso Whatsapp (83) 98611.8630

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário
Digite o seu nome

Laia Também

MPPB recomenda nomeação de aprovados em concurso da Câmara de Vereadores de Santa Rita

O Ministério Público da Paraíba (MPPB) recomendou ao presidente...

Setembro Amarelo: campanha de prevenção ao suicídio é intensificada na pandemia

O dia 10 de setembro, Dia Mundial para Prevenção...

PSOL CONVIDA SIMPATIZANTES E FILIADOS PARA SUA CONVENÇÃO ONLINE NESTE DOMINGO.

O PSOL, Partido Socialismo e Liberdade em Santa Rita,...