O Maior Portal de Notícias da Cidade de Santa Rita na Paraíba.
Categorias
Guia em Foco
Quem Somos

Botafogo da Paraíba vence Campinense e retoma liderança geral do Campeonato

Jogando em casa, o Botafogo da Paraíba começou pressionando o Campinense e marcou o gol logo cedo. Aos seis minutos, em cobrança de falta, Marcos Aurélio mandou a bola para a área e o zagueiro Willian Goiano apareceu para cabecear e marcar contra seu ex-clube. Depois do gol, o Belo continuou apertando, principalmente com chutes de fora da área.

A Raposa ainda foi pra cima no segundo tempo com Romeu, que forçou Saulo a fazer grande defesa. O Campinense ainda teve investidas com Vitor Maranhão que também assustou o arqueiro do Belo. Mas a rede não balançou mais.

Já no segundo tempo, logo aos 12 minutos, o árbitro marcou pênalti para o Botafogo-PB. Marcos Aurélio foi para a cobrança e parou no goleiro Coradin, que caiu no canto certo para evitar o segundo gol do Belo.

Depois disso, o time de Campina Grande foi melhor no restante do segundo tempo, mas, errando na hora do arremate final. Mesmo tendo mais volume de jogo no fim, a partida acabou mesmo com o 1 a 0 para Botafogo.


O Botafogo se mantém na liderança isolada do grupo A, com 21 pontos. Já o Campinense é o segundo do grupo B. Na próxima rodada, o Belo encara o CSP no Almeidão, enquanto que a Raposa faz o Clássico dos Maiorais contra o Treze.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja mais matérias
Total
0
Share