Imagem extraída da internet

No fim desta quarta-feira (20), a Justiça decidiu através de uma liminar suspender o processo licitatório para a privatização da água em Santa Rita, Grande João Pessoa. A decisão prolatada pela juíza Isabelle de Freitas Batista Araújo, proíbe a venda da concessão dos serviços de abastecimento de água e do sistema de esgotamento sanitário do município.

Com isso, o pregão marcado para a próxima segunda-feira (25), deve não acontecer.

.

A ação foi ajuizada pela Companhia de Água e Esgotos da Paraíba, dona de todo o sistema implantado no município por vinte anos, através do Decreto de Concessão 97/2005.

O Decreto 78/2018 publicado pelo prefeito, ano passado anulava a concessão da Cagepa e determinava a privatização do serviço através de Licitação.


Ary Correia
Formado em Jornalismo pela Faculdade Maurício de Nassau, Ary Correia tem passagens pela Rádio Cruz das Armas FM, Rádio Sanhauá AM e Band News Fm. Apesar de ter uma boa experiência no rádio, ele já fez trabalhos para o portal de turismo O Conciege Online. Dinâmico e criativo, ele busca levar informação, opinião e prestação de serviços à toda população.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário
Digite o seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.