Imagem de reprodução Ong Anjos da Rua

Na noite dessa quarta-feira (20), um cachorro foi esfaqueado em Santa Rita, na Grande João Pessoa. O cãozinho foi encontrado próximo à linha do trem. De acordo com a ONG Ajude Anjos de Rua, que o socorreu, o animal perdeu muito sangue. Ele está internado em uma clínica veterinária, no bairro dos Bancários, na Capital.

A agressão ao animal sem raça definida teria ocorrido por volta das 21h, quando a ONG recebeu as denúncias. O autor dessa crueldade ainda não foi identificado. O que se sabe do cão é que ele vivia pelas ruas do Centro de Santa Rita.

A ONG batizou o cachorrinho por Simão II, em referência a outro cachorro Simão também esfaqueado em Santa Rita no mês de janeiro, pelo próprio dono, no bairro Marcos Moura.

Ele também foi socorrido pela ONG Ajude Anjos de Rua que mobilizou as redes sociais numa campanha para arrecadar doações para os custos do tratamento.

Ary Correia
Formado em Jornalismo pela Faculdade Maurício de Nassau, Ary Correia tem passagens pela Rádio Cruz das Armas FM, Rádio Sanhauá AM e Band News Fm. Apesar de ter uma boa experiência no rádio, ele já fez trabalhos para o portal de turismo O Conciege Online. Dinâmico e criativo, ele busca levar informação, opinião e prestação de serviços à toda população.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário
Digite o seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.