29 C
Santa Rita
sexta-feira, 23 outubro , 2020

Botafogo da Paraíba vence Sampaio e antecipa classificação na Copa do Nordeste

-

- Publicidade -

Nos domínios do estádio Almeidão, o Botafogo da Paraíba bate o Sampaio Corrêa e conquista a classificação com uma rodada de antecedência para as quartas de final.

No início da partida na noite desta domingo (24), o goleiro Saulo protagonizou algumas defesas, mas não demorou muito e o Belo pressionou o time visitante. Israel em boa jogada de velocidade pela direita chutou por cima da meta, Marcos Aurélio de fora da área assustou o goleiro. O gol saiu após Marcos Vinicius brigar pela bola e tocar voltando para o camisa 10 livre mandar para o fundo das redes.

Nando ainda recebeu um lançamento, ganhou na velocidade e marcou o lindo gol, mas logo foi invalidado pela arbitragem. Assinalando impedimento.

Placar final, Belo classificado para as quartas da Lampions League com uma rodada de antecedência com 17 pontos e ainda sem saber o que é perder na competição.

Com a vitória, o Botafogo-PB chega aos 17 pontos e tem a melhor campanha dos 16 clubes da Copa do Nordeste, ocupando a liderança do Grupo B, já está classificado antecipadamente para as quartas de final. Para garantir a primeira colocação, no sábado (30), o Belo visita o CRB-AL, em Maceió, pela oitava rodada.

O Sampaio Corrêa-MA segue com apenas 1 ponto, na lanterna do Grupo A, e tem a pior pontuação entre todos os participantes do Nordestão. No próximo fim de semana a Bolívia Querida recebe o Bahia, em São Luiz.

Ficha técnica

Botafogo-PB 1  x 0 Sampaio Corrêa-MA Copa do Nordeste de 2019 (7ª rodada) Estádio: Almeidão (João Pessoa)

Arbitragem: Zandrick Godim Alves Júnior (RN); Flávio Gomes Barroca (RN) e Lorival Cândido das Flores (RN) Cartões amarelos: Fábio Alves, Rogério (B); Odair, Medina (S) Gol: Marcos Aurélio (B)

Botafogo-PB: Saulo, Israel, Lula, Willian Goiano, Fábio Alves; Rogério, Wellington, Marcos Vinicius (Rafael Ibiapino), Clayton, Marcos Aurélio (Júnior); Nando (Adalgiso Pitbull). Técnico: Evaristo Piza.

Sampaio Corrêa: Rodrigo Carvalho, Wanderson, Odair, Vitor Salvador (Cleitinho), Patric Calmon (Christian); Patrick Mota, Dedé, Medina; Yann (Tom), Lucas Gabriel e Ulisses. Técnico: Julinho Camargo.

- Publicidade -
Redação
Redação
Compartilhe informações pelo nosso Whatsapp (83) 98611.8630

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário
Digite o seu nome

Laia Também

MPPB recomenda nomeação de aprovados em concurso da Câmara de Vereadores de Santa Rita

O Ministério Público da Paraíba (MPPB) recomendou ao presidente...

Setembro Amarelo: campanha de prevenção ao suicídio é intensificada na pandemia

O dia 10 de setembro, Dia Mundial para Prevenção...

PSOL CONVIDA SIMPATIZANTES E FILIADOS PARA SUA CONVENÇÃO ONLINE NESTE DOMINGO.

O PSOL, Partido Socialismo e Liberdade em Santa Rita,...