Categorias
Guia em Foco
Comercial

População acredita que implantação do Distrito Mecânico possa resolver o trânsito em Tibiri

Na última quinta-feira (28), representantes da Prefeitura de Santa Rita realizaram mais uma reunião para tratar da implantação do Distrito Mecânico de Tibiri. O encontro teve o objetivo de apresentar o projeto de adaptação dos imóveis, bem como a conferência, pelos beneficiários, das novas medidas desses espaços implementadas pela Prefeitura.

A iniciativa vai resolver a questão dos ocupantes instalados no local há décadas, garantindo a individualização da posse e a regularização do terreno de forma adequada e permanente. Além disso, permitirá a continuidade das obras do Binário de Tibiri.

Severina Martins não é comerciante do bairro, e sim moradora. Ela não esconde a esperança de que o trânsito melhore com a implantação do Distrito.

“Espero que isso possa resolver de uma vez, a situação crítica do trânsito no bairro. Sempre que estamos indo para nossas casas, passamos cerca de uma hora dentro do ônibus na principal do bairro, com o tumulto que é o trânsito”, desabafou.

 

Após essa conferência dos dados cadastrados, que será efetivada na próxima reunião com os interessados que não estavam presentes na reunião desta quinta-feira, o Poder Executivo municipal fará a elaboração do Projeto de Lei para posterior envio à Câmara de Vereadores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja mais matérias
Total
2
Share