30 C
Santa Rita
sexta-feira, 4 dezembro , 2020

Polícia Militar apreende sacola com drogas em Santa Rita

-

- Publicidade -

Durante rondas pelo bairro de Tibiri II, em Santa Rita, na noite desta segunda-feira (01), a Polícia Militar apreendeu cerca de 300 trouxinhas de maconha. Tudo aconteceu após um registro de ocorrência de uma mulher, que teria sido vítima da dupla.

Chegando ao local, a Pm identificou uma vila, a qual estava fechada e possuía portão vazado. Local onde um indivíduo, que estava no corredor da vila foi solicitado a abrir o portão. assim que abriu começou a fugir, pulando pelas outras casa até chegar na mata por trás da distribuidora Galdino.

Em buscas na casa do suspeito foram encontradas cerca de 15 trouxinhas de maconha e documentos pertencentes a Mariza Alves da Silva e Josinaldo Alves da Silva. A Polícia ainda encontrou mais de 300 trouxinhas dentro de uma sacola, no terreno por trás da casa.

Após informações de moradores, a PM fez uma pesquisa ao banco de dados das Guarnições e foi identicado Eduardo Júlio da Silva de Albuquerque, de 19 anos e Cláudio Felipe carneiro Moreira, de 24 anos, reconhecidos como residentes do local. A dupla já foi presa por tráfico de drogas.

Todo o material foi entregue a Delegada Juvanira Holanda Linhares. Já o casal e a filha foram conduzidos até a rodoviária de João pessoa onde tomaram destino, temendo represálias.

- Publicidade -
Redação
Redação
Compartilhe informações pelo nosso Whatsapp (83) 98611.8630

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário
Digite o seu nome

Laia Também

MPPB recomenda nomeação de aprovados em concurso da Câmara de Vereadores de Santa Rita

O Ministério Público da Paraíba (MPPB) recomendou ao presidente...

Setembro Amarelo: campanha de prevenção ao suicídio é intensificada na pandemia

O dia 10 de setembro, Dia Mundial para Prevenção...

PSOL CONVIDA SIMPATIZANTES E FILIADOS PARA SUA CONVENÇÃO ONLINE NESTE DOMINGO.

O PSOL, Partido Socialismo e Liberdade em Santa Rita,...