Três homens foram presos e uma adolescente apreendida na madrugada desta terça-feira (02), em Santa Rita, Grande João Pessoa. Uma das últimas vítimas do grupo foi assaltada no bairro de Tibiri, enquanto esperava o ônibus para ir trabalhar.

´De acordo com a polícia Militar, os dois jovens de 18 anos, um homem de 34 e uma garota de 14 anos, foram encontrados em um carro Honda Civic de cor preta onde estavam diversos objetos pegos em assaltos e até marmitas que eram roubadas dos trabalhadores e cosumidas pelos suspeitos.

A PM ainda apreendeu R$ 44,00 (quarenta e quatro reais), um relógio Magnum, 02 óculos, 02 carteiras porta cédulas, uma caixa de som, 05 aparelhos celulares, 02 frascos de perfume, 02 mochilas, um blusão do Posto Carrefour, um par de sandálias e um pendrive.

Todos os materiais apreendedidos e os suspeitos detidos foram levados à 6ª Delegacia Distrital de Santa Rita.

Ary Correia
Formado em Jornalismo pela Faculdade Maurício de Nassau, Ary Correia tem passagens pela Rádio Cruz das Armas FM, Rádio Sanhauá AM e Band News Fm. Apesar de ter uma boa experiência no rádio, ele já fez trabalhos para o portal de turismo O Conciege Online. Dinâmico e criativo, ele busca levar informação, opinião e prestação de serviços à toda população.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário
Digite o seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.