29 C
Santa Rita
quarta-feira, 23 setembro , 2020

Ainda sonhando com classificação Botafogo da Paraíba visita o Londrina

-

- Publicidade -

Londrina e Botafogo-PB se enfrentam nesta quarta-feira, às 20h30 (de Brasília), no Estádio do Café, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil.

Na partida de ida, o Tubarão venceu por 2 a 0, em João Pessoa. Com isso, o time paranaense pode perder por até um gol de diferença que mesmo assim garante a vaga. Caso o Belo vença com dois gols de diferença, a decisão irá para os pênaltis. A equipe paraibana avança se ganhar por três gols ou mais gols. Não há o critério do gol marcado fora de casa na Copa do Brasil.

Na Copa do Brasil, o Londrina derrotou na primeira fase o time do Americano por 2 a 1. Na segunda fase, passou pelo Paraná nos pênaltis, após empate por 1 a 1 no tempo normal. No Paranaense, o Tubarão se classificou para a semifinal do segundo turno.

Para chegar à terceira fase da Copa do Brasil, o Botafogo-PB despachou o Operário-MS com uma vitória por 4 a 1 fora de casa, e depois passou pelo Tombense, em Minas Gerais, nos pênaltis, após um 2 a 2 no tempo normal. O Belo está ainda na semifinal do estadual e nas quartas de final da Copa do Nordeste.

O jogo será transmitido ao vivo e de forma exclusiva pelo GloboEsporte.com.

- Publicidade -
Redação
Redação
Compartilhe informações pelo nosso Whatsapp (83) 98611.8630

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário
Digite o seu nome

Laia Também