Categorias
Guia em Foco
Comercial

Com Flash Back anos 80, Baile de Santa Rita entra na décima quinta edição

Momentos marcantes dos anos 80 eram sempre o assunto das conversas entre os amigos de Roberto Santos. As lembranças das músicas, cantores e programas de TV fizeram nascer o “Baile Anos 80”. Evento que já acontece desde 2012, sempre com dois bailes por ano.

Os personagens e brincadeiras que marcaram antigos programas infantis não vão deixar de acontecer na festa do próximo sábado, em Santa Rita.

Pois, dessa área artistica, o coordenador do Baile, Roberto Santos entende muito bem. Foram 15 anos fazendo parte do Grupo Dominó Cover. Além disso, diversos trabalhos ao lado de um personagem que marcou época na Paraíba, o palhaço Pipoquinha.

Mas, Roberto fez questão de ressaltar, que o forte mesmo são as músicas da época.

“Já trouxemos cover de Elba Ramalho, Zé Ramalho, Legião Urbana. Mas, o pessoal gosta mesmo é do som mecânico. O nosso objetivo é resgatar mesmo, aquela raíz dos anos 80 e também os anos 90, época da lambada, do tecnotrone”, destacou.

 

Ele ainda destacou que, ano após ano, a procura pelo evento só cresce. São famílias completas que vão ao local se divertir todos os anos.

Então, quem quiser se divertir, relembrando momentos marcantes é bom não perder a dança da laranja, o concurso de lambada e muito mais. O Baile acontece no próximo sábado (06), na Ágape Recepções, em Tibiri II, Santa Rita.

Para mais informações, basta entrar em contato no (83) 99874-9182.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Total
1
Share